quinta-feira, 28 de julho de 2011



1º Imagem: uma montagem com duas fotos, ao lado direito: uma modelo na passarela com um vestido de palha, na cor bege claro e por cima um colete de filtro de café, na cor marrom e um cinto de palha com amarração de laço, nos pés sandálias bege com branco. Foto do lado esquerdo: a mesma modelo com a mesma roupa, e ao seu lado a estilista, com calça jeans escura, blusa amarela, casaco preto e sapatos pretos.
2º Imagem: foto focada do colete de filtro de café, com o laço de palha.


Olá, sinta-se a vontade.
Meu nome é Fernanda Miliolli, estou no segundo semestre do curso de produção de moda do Instituto Federal de Santa Catarina, e quero levar você a conhecer melhor o mundo da moda.
Este blog mostrará alguns de meus trabalhos do curso, dicas sobre moda e beleza, história de grandes estilistas, e o mais interessante, a moda que encontramos no Sul Catarinense.
Para começar vejam a cima as fotos do meu trabalho realizado no primeiro semestre, dentro da matéria de pesquisa de moda I, apresentado no desfile I'Fashion em Araranguá.
A proposta do trabalho era criar um look com materiais recicláveis.
Com ajuda da pesquisa feita em cima do tema lembranças de verão, criei meu look utilizando 900m de palha, 20 filtros de café e 1 chapéu de palha.
Espero que gostem, beijos, Nanda Miliolli.

Nenhum comentário: